terça-feira, 28 de julho de 2015

Aprendizado: Um olhar pedagógico no Livro Self!

 

"Deixe que esta luz do conhecimento brilhe intensamente e invada todos os espaços. Que ela venha carregada de conhecimento e possa tocar almas sensíveis aos saberes possíveis no diálogo por meio da Educação. Self é um guerreiro cotidiano, um jovem, apaixonado por suas crenças e vai acreditar em seus sonhos. Essa crença, vai ajudá-lo em todos os obstáculos que virão, nada será tão fácil, mas ele deixará que a chama da coragem e persistência brilhem intensamente, vem se juntar a ele... vem!"

O livro Self - A Magia Ancestral: Sementes possui um cunho pedagógico, que possibilita que o
jovem ou adulto, trabalhem a projeção dimensional em outros espaços, incentivando a criação por meio da imaginação e a reflexão de atitudes por meio de metáforas e sentido figurado.

O enredo vai propondo que o leitor se torne o personagem da história e possa acompanhar de maneira ativa o desenvolvimento da história, há uma preocupação proporcionar situações que os educandos possa se posicionar frente a ações dos demais personagens.

Existem três esferas de reflexão:

Self: O olhar para si mesmo

Nessa  ponto, serão traçados os caminhos para olhar para dentro de si, como olhar em um espelho límpido, sem medo de reconhecer suas falhas e suas qualidades. Somente, quando for capaz de se aceitar plenamente vai perceber, o quanto pode ser forte quando pode encarar a si mesmo, de frente, sem medo. Self, tem as qualidades de jovem que vai vivenciar esse processo.


Convivência: Olhar para o social

A sociedade proposta no mundo de mágico de Cristália vai para a além da realidade, mas vem trazendo provocações em como seria se tudo fosse diferente, se não existisse a desigualdade social, onde todos os seres forem como "raízes de uma mesma arvore", num sentimento de irmandade, capaz de respeitar todos os semelhantes, desde os menores aos maiores.

Consciência: Olhar ambiental

A todo o momento o livro vai falando sobre como o Planeta Terra trata a Natureza e como em Cristália tudo é tão diferente. Vai trazendo em doses lentas, como é importante conviver sem agredir, com é importante respeitar o meio ambiente como parte de si mesmo, num diálogo de respeito e plenitude.


Quer adquirir o livro? Ou bater um papo com o autor, seguem informações abaixo:

Compra do Livro:
(Com o Autor)

Pacote Promocional - Autografado e com dedicatória:

01 Livro Self - A Magia Ancestral: Sementes
01 Caneta personalizada
01 Marca Página

Por apenas: R$ 55,00*

Frente Grátis para todo o Brasil!
*Depósito bancário Itaú ou Banco do Brasil.

Entre contato no meu e-mail: leafarsiad@hotmail.com
Ou entre em contato no telefone e whats: (190 9.9899-7841


(Na Editora)

Contatos do Autor:



Namasté!
Luz Verde.
Rafa Self.

Nenhum comentário:

Postar um comentário