Dicas de Filmes Rafa Self

Bem vindo à algumas dicas de filmes que achei interessante e mesmo instigante para os Leitores Celestiais:


Filme: Jack e o Coração Mecânico (2015)

Uma animação bem interessante, que transborda arte visual, achei peculiar o enredo e o jogo cinematográfico. A música é interessante e as pitadas de surrealismos é fascinante. Confira! 
 
Sinopse:
Edinburgh, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo e seu coração permanece congelado. Drª. Madeleine salva-o substituindo o coração danificado por um relógio mecânico. Mas para sobreviver ele deve seguir três regras: não tocar o relógio com as mãos, controlar sua raiva e, especialmente, nunca se apaixonar. Seu encontro com Miss Acácia, uma pequena cantora de rua, irá acelerar o ritmo de suas agulhas. Desesperado para encontrá-la, Jack começa como um Don Quixote em uma busca romântica que o leva dos lagos escoceses aos portões da Andaluzia, na Espanha.

Disponível online no link abaixo:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-jack-e-o-coracao-mecanico-dublado-online.html 




Filme: Avengers Grimm (2015)

Um bom filme do gênero Aventura\Fantasia, que vai deixar o espectador com gosto de quero mais, vale a pena assistir e tirar suas próprias criticas. Eu particularmente gostei muito.

Sinopse:
Quando Rumpelstiltskin destrói o espelho mágico e foge para o mundo moderno, as quatro princesas de “Once Upon a Time” -Cinderella, Bela Adormecida, Branca de Neve, Rapunzel e-são sugados através do portal também. Bem treinado e dotado de poderes mágicos, as quatro mulheres devem lutar Rumpelstiltskin e seu exército de escravos antes que ele escraviza todos na Terra.

Disponível online no link abaixo:


    

Filme: Caminhos da Floresta (2015)

A versão que assistir ainda está com as músicas ainda em inglês. Possui um
enredo oscilante e o desenvolvimento dos personagens poderiam ser mais intenso. Mas confiram e vejam o que acham.

Sinopse:
Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Disponível online no link abaixo:





 


Filme: O Destino de Júpiter (2015)


Um filme instigante e provocantes, alguns traços surreais interessantes.

Sinopse:
Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Disponível online no link abaixo:


Filme: A Bela e Fera (2014)


Gostei muito dessa versão, não esta presa há história convencional e traz elementos místicos da Natureza, envolvente, intenso e surpreendente.

Não recomendado para menores de 12 anos

No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.


Disponível para assistir completo online em:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-a-bela-e-a-fera-2014-dublado-online.html




Filme:O Último Dançarino de Mao


Traz uma história interessante sobre a cultura de um povo e a utilização da Arte para um fim especifico, fala de prisão e liberdade da expressividade. Recomendo.



Baseado na autobiografia de Li Cunxin, Adeus, China – O Último Bailarino de Mao, este drama narra a dura vida de um jovem chinês que desde sua infância lutou por sua paixão pela dança. Quando ele tem a chance de fazer parte da academia da Madame Mao e consegue uma bolsa para estudar balé nos EUA, Cunxin se apaixona pela cultura ocidental e isso muda radicalmente sua vida.

Disponível para assistir completo online em:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-ultimo-dancarino-de-mao-dublado-online.html 







Filme: O Sétimo filho

Possui um enredo interessante e um desenvolvimento arrebatador, porém há alguns raros pontos de monotonia o que são compeçados na transmutação de seres mágicos em animais. Segue a dica.

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.



Disponível para assistir completo online em:




E inauguro essa página coma  primeira indicação:

Filme: A Menina que roubava livros  ( (2h11min))

  (Não recomendado para menores de 10 anos )

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).



Disponível para assistir completo online em:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-a-menina-que-roubava-livros-dublado-online.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário