terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um SEGREDO no Livro Self

O livro Self - A Magia Ancestral: Sementes contêm um SEGREDO que pode mudar sua vida! 


Tenho recebido ótimos comentários das pessoas que estão lendo o meu querido Livro Self - A Magia Ancestral: Sementes e já estão pedindo a continuação.
A sequência da Saga Self está nascendo, porém para a continuação, preciso levar o primeiro livro para mais e mais leitores.
Convido a embarcar neste mundo magnífico, um livro tão sensível e repleto de reflexões que encanta crianças, adolescentes e adultos, todas as idades são convidadas a conhecer Cristália.
Não perca tempo! Se permita!


Curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Self-A-Magia-Ancestral-Sementes/359229064270938
Compre um exemplar:  http://www.protexto.com.br/livro.php?cod_livro=704
Siga o Blog Oficinal: http://www.leitorescelestiais.blogspot.com.br/
Assista o Book Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=IUWUFpge4bE


Conheça o Livro Self:


Vem navegar nessas águas celestiais? Self é um ser humano e descobre que um ancestral de sua família é um elemental do espírito, portador de Magia. Num mundo de mágico de  Cristália, uma guerra está por acontecer e uma profecia fala de um meio - humano que vai trazer de volta a quinta relíquia e despertar o poder do quinto Ancião. Uma aventura que começa na Floresta Amazônica e vai até um mundo paralelo no centro da Constelação de Peixes criado pela deusa - A Grande Mãe. Combates mágicos e criaturas fantásticas do Bem e do Mal, lutarão pelo destino de muitos mundos.

Resenha do Filósofo dos livros: Clique Aqui!
Entrevista na TV: Clique Aqui!

Namasté!
Luz verde.
Rafa Self

Nenhum comentário:

Postar um comentário