sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma artista completa: Lindsey Stirling


Bom dia Leitores Celestiais!

Hoje quero falar de uma artista fenomenal: Lindsey Stirling



"Lindsey Stirling é uma das maiores histórias de desenvolvimento artista avanço nos últimos anos. Um violinista de formação clássica de Gilbert, AZ, Lindsey entrou em um mundo futurista de grandes batidas e animação eletrônicos, pulando através da indústria da música com mais de 675 milhões de visualizações no YouTube, Billboard chart-topping hits e esgotou tours em todo o mundo.
Auto-intitulado álbum de estréia de Lindsey contou com doze faixas originais; incluindo o sucesso viral "cristalizar", que já acumulou mais de 97 milhões de visualizações no YouTube. O álbum vendeu mais de 350.000 cópias em os EUA sem o apoio de uma grande gravadora, e tem ido de platina na Alemanha e ouro na Polônia e na Suíça. O álbum alcançou o número um na Billboard Dance / Carta electrónica e Album Classical Billboard Chart e também alcançou a posição # 22 na Billboard Top 200.

Em 29 de abril de 2014 Lindsey lançou seu novo álbum Shatter Me, que estreou em # 2 na Billboard Top 200 parada de álbuns, seu álbum mais gráficos atualizados. O álbum apresenta 12 novas canções escritas por Lindsey e inclui colaborações com vocalista Lzzy Hale do Grammy banda Halestorm e O vice-campeão Voz Dia Frampton de Meg & Dia. "Eu realmente cavou fundo e derramei meu coração em Shatter Me", disse Lindsey. "Tudo, desde a obra de arte a música compartilha uma mensagem coesa, que eu espero que irá inspirar outros a empurrar seus próprios limites."
É difícil acreditar que Piers Morgan disse Lindsey Stirling o mundo não tinha lugar para um violinista dança dubstep. Mas sendo votado fora 2010 do "Got Talent da América" ​​nas quartas de final acabou por ser a melhor coisa que já aconteceu com ela. Rejeição simplesmente reforçou a determinação de Stirling de ser ela mesma. "As mesmas razões me disseram que eu não teria sucesso são as razões que as pessoas viajam centenas de quilômetros para me ver agora", ela ri. "Porque é diferente. Porque é algo que você não tenha visto antes ... "Desde o show, Lindsey floresceu como um artista.
Criado em uma comunidade mórmon em Arizona, Lindsey estudou música clássica rigorosamente como um adolescente. O amor de Lindsey para o violino não deixou eu ir, e tornou-se um conforto durante sua luta com um transtorno alimentar durante a sua idade adulta. Através dessa paixão, Lindsey criou um mundo novo de música, onde o romance da música folk celta e moderno se encontram clássica a energia contagiante da dança e da música eletrônica.

No palco, Stirling move-se com a graça de uma bailarina, mas funciona a multidão em um frenesi ", deixando cair a batida" como uma fada rave. Stirling é o modelo de um moderno artista independente de gravação, com uma relação simbiótica com seus fãs. Ela é famosa por ter "pedidos" e gravou versões exclusivas dos temas de "Phantom Of The Opera" e "Game Of Thrones", os jogos de computador "Zelda", "Pokemon" e "Skyrim", bem como pop músicas de Michael Jackson e Rihanna; Ela carrega-los todos para Lindseystomp, um canal no YouTube secundário embalado com vídeos musicais e curtas-metragens de comédia, muitos com seu alter-ego - um "super fã" chamado Phelba.
A palestrante motivacional em seu tempo livre, Stirling usa sua própria história para mostrar aos jovens que você tem que ter confiança em a mesma coisa que o torna único - e depois esperar para o mundo para se recuperar".



Confiram o último Clipe: Lindsey Stirling - Take Flight [Official Music Video - YTMAs](Extraído do Youtube).

Nesse trabalho o espectador é transportado para um mundo surreal, juntamente com uma musica envolvente toda a atmosfera ganha uma explosão de intensidades. Muito bom!





(Esta disponível no Youtube em: https://www.youtube.com/watch?v=QAD0BtEv6-Q)

Namasté!

Luz Verde

Rafa Self

Nenhum comentário:

Postar um comentário