quinta-feira, 2 de abril de 2015

Porque seguir o Blog Leitores Celestiais?

Fonte: https://www.pinterest.com/FaezeFK/kagaya/. Acesso 02/04/2015.

Auto - entrevista com o fundador do blog. Rafa Self (mais informações na página UM POUCO DE MIM)

PERGUNTA:
Por que seguir esse blog?

RESPOSTA:
Todos somos Leitores Celestiais e ainda não percebemos o grande potencial que temos de ler o mundo por meio dos diversos aspectos que as informações se apresenta. A proposta deste blog é justamente oferecer as pessoas que gostam de conteúdos diversificados, ou repaginados, buscando sempre oferecer uma liberdade criativa.

PERGUNTA:
Por que Leitores Celestiais?

RESPOSTA:
A ideia de Celestial nos remete ao aceso à outros mundos além do planeta Terra, perceber que a leitura pode nos transportar para outras dimensões é tornar-se celestial. Se libertar das amarras que apenas a ignorância da submissão da informações pode nos oferecer. Ser leitor é uma ação muito mais além da leitura de um livro físico, É LER O MUNDO, em sua diversidade de transmutação da informação. Por isso Leitores Celestiais: AQUELES QUE LEEM O MUNDO COM OS OLHOS MULTIFACETADOS!


PERGUNTA:
Qual o diferencial deste Blog?


RESPOSTA: 
A principio ele não é melhor que nenhum outro, ele pode ser até comum. A diferença está na profundidade que as postagem vão oferecer, sempre arraigadas e contextualizadas com as respectivas fontes de consultas e um interpretação além do convencional.


 Por isso venha fazer parte desse espaço, é bem simples e rápido, basta clicar no canto direito do blog, no botão da figura abaixo:







A todos uma boa semana. Boas energias!

Namasté!

Luz Verde.

Rafa Self.

Nenhum comentário:

Postar um comentário