terça-feira, 7 de abril de 2015

Você já energizou sua aura hoje?


A existência de uma aura envolta de corpos já foi comprovada em épocas passadas por estudos e até mesmo um pesquisador conseguiu capturar uma fotografia da mesma.
Todo e qualquer corpo possui uma energia que circunda suas dimensões corporais e essas variações podem ser sentidas.
Você já entrou em um espaço e sentiu uma energia pesada? ou mesmo já deu um bom dia e sentiu uma energia leve da pessoa que respondeu?
Tudo isso é o reflexo de como sua aura reage no espaço.
Tudo que é vivo está conectado por uma grande energia do universo e pode ser sentida em alguns momentos.

É esta mesma energia do Universo que possibilita a realização de suas atividades diárias e a noite, quando o dia acaba e sono vem, uma coisa maravilhosa acontece... Você recebe fluidos do cósmicos quando seu corpo esta em repouso. 

Existe a possibilidade energizar e recarregar essa aura além noite, são praticas voltadas para a concentração de energia do Universo em sua aura. As pessoas que conseguem realizar essa ação, automaticamente se sentem menos cansadas e estão sempre disponíveis para realizar as mais diversas atividades sem ficarem exaustas rapidamente.



Por isso, energize sua aura, sinta a presença dos fluidos de energia que estão disponível nos primeiros raios de sol, naquela brisa que toca sua face pela manhã e o cheiro das árvores, e seja grato, a gratidão ao Universo, desperta uma reciclagem de todos os pensamentos que não foram bons.

Por fim, viva, viva, viva o presente. O aqui e agora!!!



Namasté!

Luz Verde.

Rafa Self

Nenhum comentário:

Postar um comentário